A lombada prática tem como objetivo limitar a velocidade dentro de locais como, estacionamentos de parques, shoppings, condomínios, entre outros, além de ter um lindo design e não danificar a suspensão dos veículos.

O produto é fabricado com 100% de plástico moído reciclado. O plástico moído possui uma mistura de diferentes tipos de resinas. O revestimento é feito com tinta de demarcação de vias, material livre de metais pesados e substâncias cancerígenas.

O produto possui certificação ambiental pelo Rótulo Ecológico da ABNT pelo utilizando o Procedimento Específico PE-343 – Rótulo ecológico para produtos plásticos reciclados. Este certificado confirma que o produto foi produzido respeitando todas as melhoras práticas para minimizar os impactos ambientais durante todo o ciclo de vida do produto, desde a seleção da matéria-prima, passando pelo processo de fabricação e considerando até mesmo a distribuição e retorno do produto à fábrica ao final da vida útil.

Linha de lombada prática de borracha e plástico

Um produto sustentável fabricado com 100% de plástico moído reciclado. O plástico moído possui uma mistura de diferentes tipos de resinas. Veja abaixo os modelos de lombadas práticas:

quebra mola lombada pratica
Acabamento Lombada Prática Amarela

Galeria de fotos de lombadas práticas instaladas

As lombadas práticas são recomendadas para ruas de zonas residenciais, Shopping Centers, condomínios comerciais e residenciais, estacionamentos, supermercados, escolas, faculdades, postos de gasolina, hotéis e Resorts. Veja abaixo algumas ideias e aplicações de clientes:

Mais informações sobre as lombadas práticas

Lombadas / Quebra Molas são dispositivos de segurança implantadas em vias externas e internas de circulação de veículos, tem como finalidade principal a redução de velocidade em áreas de movimentação de pedestres evitando acidentes e obrigando a redução de velocidade por parte dos veículos que derivam de vias secundárias dando preferência aos veículos que estão na via preferencial.

A Lombada é modular e de fácil instalação, trata-se de um produto com forte apelo ecológico, já que são fabricadas com rejeitos plásticos e além disso são recicláveis.