O assoalho de Madeira Plástica pode ser utilizado para diversas finalidades. É bastante indicado para uso em áreas residenciais e pública, externa ou interna, mezaninos, assim como em carrocerias de caminhões. Muitas empresas no setor de logística já utilizam o assoalho de madeira plástica. Trata-se de um assoalho de altíssima durabilidade e excelente custo/benefício.

A madeira plástica utilizada para assoalhos é produzida com rejeitos industriais, são aqueles plásticos que ninguém quer, ou que ninguém pode reciclar. A tecnologia é de origem nacional e não utiliza materiais nobres nem contém madeira natural como acontece no WPC. Esse produto por uma camada de material (também reciclado) que da o acabamento parecido com a madeira, aditivado com corantes, agentes anti UV e agentes anti chama, deixando a madeira plástica um produto muito resistente a intempéries.

Esse material é conhecido também como madeira plástica encapsulada devido a seu acabamento, que funciona como uma cápsula de revestimento que envolve o material, onde o produto já é extrusado junto ao material (não é pintado), fazendo com que se torne muito mais durável e resistente. Trata-se do mesmo material utilizado para decks em áreas externas, ou seja, um produto que pode ser utilizado em diversos tipos de ambientes.

Assoalho 220x32 mm - Itaúba

Especificações

Comprimento: Tamanhos sob medida (Até 6,0m)
Largura: 220 mm;
Espessura: 32 mm;
Textura: Opcional (Com ou sem textura – 1 lado);
Cores: Ipê, Itaúba, Nogueira ou Preto.